Feito pra você

Feito pra você

Madrugada de terror em São Vicente Férrer: Agências Banco do Brasil e Bradesco vitimas dos criminosos




Na madrugada desta terça-feira 31 de janeiro de 2017 a cidade vicentina São Vicente Férrer no agreste pernambucano, novamente foi vitima de criminosos os famosos “Cangaceiros” do sertão.


Bandidos com poderosos armas explodiu o Bando do Brasil localizado no Pátio João Francisco e na mesma investida criminosa a Agência do Bradesco localizada na Rua João Francisco (rua central da cidade) também foi alvo dos criminosos, a mesma já foi vitima anteriormente. Populares foram até o local para presenciar toda ação.


O momento de terro aconteceu por volta das 2:00 horas da madrugada desta terça-feira, foi quando tudo começou. Segundo moradores que moram nas redondezas das duas agência foram ouvidos gritos dizendo “O cangaço chegou” e em seguida fortes rachadas de tiros na sequência as explosões começaram. Foram no máximo mais de meia hora de tiros, explosões nas agências e pânicos para a população vicentina.


Ainda segundo o 2º Batalhão da policia militar (BPM) chegaram a informa a imprensa local, a agência do Banco do Brasil sofreu uma forte explosão, ainda segundo eles apenas um cofre foi explodido e os demais ficaram apenas ilesos, mas não obterão sucesso, ainda não foi informado a quantia em dinheiro levado. A polícia aguarda a chegada da pericia.


O batalhão da cidade vicentina também informou que os criminosos seguiram fugindo por Natuba no sentido ao estado da Paraíba. Chegando a uma comunidade na zona rural os criminosos conhecida como “Fervedouro”e efetuaram uma grande rachada de tiros deixando população daquela localidade assustados.



As fotos abaixo é a prova da total violência e bandidagem dos criminosos:

 
Agência do Banco do Brasil completamente destruída na parte de dentro


Agência do Bradesco destruída por dentro


Pátio João Francisco onde fica localizado o Banco do Brasil


Populares presenciando a Agência do Bradesco após a investida criminosa

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.