Feito pra você

Feito pra você

NOITE MARCADA PELA VIOLÊNCIA EM SÃO VICENTE FÉRRER: Assaltos e criminosos amedrontando toda população.



A violência estar em todos os lugares e momentos, boa parte dessa falta de segurança é a irresponsabilidade e incapacidade de alguns governantes, é frequente noticias de atos criminosos no nosso dia a dia.

Na noite desta ultima quarta-feira 11 de janeiro, criminosos praticaram vários assaltos na cidade vicentina, deixando toda população amedrontada, foram ouvidos vários relatos por toda cidade.
FOTO : Reprodução via internet 

Elementos realizaram assaltos, com armas de fogo calibre 36, fazendo vário vitimas entre elas um comerciante do município, e mais cinco pessoas também chegaram a ser vitimas dos criminosos, segundo informações a policia militar do 22º Batalhão de São Vicente Férrer atuou para realizar a prisão dos criminosos, os policiais realizaram várias abordagens.

Na ocasião foram detidos dois elementos  com suspeitas de realizar os assaltos,  no momento da abordagem e uma perseguição, pela as ruas da cidade onde ocasionou em um acidente de pequeno porte, os mesmo se chocaram com a viatura da policia militar e sendo foi efetuado a prisão dos elementos. 

Um comentário:

  1. Só sei dizer uma coisa"nem dentro de casa temos segurança...quanto mais na rua"
    A gente é quem fica preso por não poder sair de casa pra nada mais"

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.