Feito pra você

Feito pra você

Após 78 horas Bombeiros Civis de São Vicente Férrer realizou busca aos adolescentes desaparecidos deste o último domingo (26)

Foto/Reprodução: GBCM de São Vicente Férrer


Nesta última terça-feira (28), a equipe do Grupamento de Bombeiros Civil (GBCM) do Município de São Vicente Férrer no agreste de Pernambuco, realizou o trabalho de buscas aos adolescentes desaparecidos deste a amanhã do último domingo (26).


Já faz mais de 78 horas que Antônio Ramos da Silva e Gabriel Berto ambos de idades não informadas encontra-se desaparecidos. Antônio Ramos e Gabriel Berto foram visto pela última fez no distrito de Murupé em Vicência há 16 quilômetros de São Vicente Férrer.  


(  Bombeiros Civis realizando buscas aos adolescentes na Barragem de Murupé )


Em um rápido contato com a equipe do GBCM, fomos informados que foi dado inicio aos trabalhos de buscas ás 09h da manhã e só encerrou na parte da tarde desta última terça-feira (28). Um dos membros da equipe falou que foi informado que os adolescentes foram em direção a Barragem, após as informações ser coletada a equipe deram inicio aos trabalhos de buscas em toda Barragem.



O GBCM também realizou buscas pelas matas que fica próxima a Barragem, ao ser perguntado sobre algum perigo que os adolescentes podem encontrar no local o membro da equipe destacou, em um possível afogamento, mas nada foi confirmado ainda, estão sendo coletadas mais informações para ser retornada os trabalhos de buscas. Infelizmente a equipe não conseguiu localizar os adolescentes. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.