Feito pra você

Feito pra você

Acidente entre motocicleta e automóvel no inicio da noite desta última quinta-feira (06) entre Siriji e Machados na Mata Norte do estado

Fotos:Reprodução/WhastApp


No inicio da noite desta última quinta-feira (06), por volta das 18:40 um grave acidente ocorreu nas proximidades do distrito de Siriji e da cidade de Machados, deixando vitimas gravemente feridos, e com fortes lesões pelo corpo.

As vitimas com graves ferimentos, foram socorridas pela equipe do SAMU do município de São Vicente Férrer e de Macaparana, e encaminhadas com emergência para o Hospital da Restauração (HR) na capital Pernambucana.

Em contato com a equipe do SAMU de São Vicente Férrer as vitimas foram identificadas por Michel Jemerson de idade não informada, o mesmo se encontra em estado estável, a outra vitima  identificada apenas por Severino também de idade não informada se encontra em estado grave.

( Veículo Gol, completamente amaçado com a forte colisão com a motocicleta)


As informações seguem que a motocicleta que estava em alta velocidade colidiu com um veículo Gol, de placa não informada, as vítimas que estavam no veículo sofreram ferimentos o carro ficou completamente totalmente amaçado com a força da colisão. Os dois jovens que estavam na motocicleta, sofreram fortes lesões, oque estava pilotando sofreu uma grande lesão na perna direita e na região da barriga, a motocicleta explodiu, devido à gravidade da colisão.

MAIS:

No último dia (03), outro acidente ocorreu nas proximidades da PE 89, a vitima foi identificada por José Francisco da Silva, de 37 anos de idade. O mesmo teve a face arrancada da cabeça, chegando há óbito no local do acidente.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.