Feito pra você

Feito pra você

Deputado Federal Tadeu Alencar ( PSB-PE ) firma aliança com a oposição vicentina

Foto:Reprodução/Vídeo Facebook Oziel Medeiros

O Deputado Federal pelo (PSB-PE) Tadeu Alencar firmou forte aliança com a oposição vicentina em exclusivamente com o ex- candidato a prefeito nas eleições municipais 2016 em São Vicente Férrer Fernando Daer (PV). Em vídeo postado no Facebook, Tadeu fala com toda clareza o apoio que a oposição estar lhe dando.

Fernando Daer junto com outros membros da oposição esteve novamente visitando a Deputada Estadual Simone Santana (PSB-PE) na última segunda-feira (01 de maio) frequentemente Simone recebe visitas de membros da oposição vicentina, mas desta vez Fernando foi em busca de novas alianças, que agora concretizou com o Deputado Federal Tadeu Alencar, onde o mesmo confirmou presença em um evento que será realizado no próximo domingo (07 de maio).


( No vídeo Tadeu Alencar, fala sobre aliança com a oposição vicentina )  


Nas eleições de 2016 o Deputado Federal Tadeu Alencar recebeu o apoio do atual prefeito do município Flávio Régis (PSB), que resultou em uma grande quantidade de votos, sendo o Deputado Federal, mas votado nas eleições 2016 dentro do município.


No vídeo Alencar diz “nossos compromissos com São Vicente foram muitos claros, vamos continuar, vão se aprofundar” Simone Santana ainda acrescentou a confirmação de sua presença no evento que será realizado no próximo domingo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.