Feito pra você

Feito pra você

Deputado Federal Marinaldo Rosendo (PSB) de Timbaúba votou a favor do Projeto que aprova a terceirização para todas empresas

Foto/Reprodução: Site NE10


O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (22), o Projeto de Lei 4302/98, que permite o uso da terceirização em todas as áreas (atividade-fim e atividade-meio) das empresas.


O ex-prefeito da cidade de Timbaúba e atual Deputado Federal Marinaldo Rosendo (PSB), foi a favor da terceirização para todas as empresas.


Rosendo é pernambucano, da cidade de Timbaúba há 27 quilômetros de São Vicente Férrer, o mesmo foi um dos maiores deputados federais mais votados na região Mata Norte de Pernambuco.

(Parlamentares em plena votação da terceirização para todas empresas) 


Fora Marinaldo Rosendo, mais doze Deputados pernambucanos foi a favor do projeto, sendo oito votaram contra. Entre esses oitos que foram contra está o Deputado Federal Daniel Coelho (PSDB).



A matéria foi aprovada com parecer do deputado Laercio Oliveira (SD-SE), que excluiu do texto uma anistia para as empresas. Outra mudança no parecer, relacionada ao trabalho temporário, inclui trecho da redação aprovada anteriormente pela Câmara para deixar claro que essa modalidade poderá ser usada nas atividades-fim e nas atividades-meio da empresa.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.