Feito pra você

Feito pra você

Por falta de enfermeiros em horários noturnos e finais de semanas hospital municipal de São Vicente Férrer é interditado

Foto:Reprodução/Coren-PE


O Conselho Regional de Enfermagem de Pernambuco (Coren –PE) interditou nesta última terça-feira (25 de abril) a área de enfermagem da Unidade Mista Edson Régis de Carvalho, o único hospital municipal da cidade de São Vicente Férrer no agreste pernambucano. Atualmente a direção da unidade está sob comando da Sr. Nalva Caja Freire.

O Coren destacou em sua página oficial no Facebook e em seu portal na internet a ação de interdição que foi realizado em São Vicente Férrer, segundo o Conselho Regional de Enfermagem de Pernambuco (Coren –PE), a unidade de saúde foi entediada devido à falta de profissionais da área de enfermagem nos horários noturnos e também nos finais de semana.  

(Reprodução: Coren-PE)


A coordenadora adjunta de fiscalização Dra. Ivana Andrade ai destacou que a Unidade “vem sendo notificada desde 2013, mas só agora o Coren-PE conseguiu interditar”. Disse Ivana.


É importante ressaltar que os técnicos e auxiliares de enfermagem não podem trabalhar sem a presença do enfermeiro e caso descumpram a decisão do Coren-PE podem responder eticamente sendo impedidos de exercerem a sua profissão. Destacou o Coren-PE

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.